Vai casar fora do país? Dicas para poupar!


10 Ago |

Se o seu sonho sempre foi casar fora do país vai poder concretizá-lo com a ajuda do Dinheiro Contado! Saiba como poupar com estas dicas e tenha o casamento com que sempre desejou.

Dicas para poupar no casamento fora do país


Defina um orçamento

Tenha cuidado porque facilmente pode encarecer o seu casamento. Anote todas as despesas e onde pode poupar significativamente. Faça uma lista do que é essencial e numere as mesmas para que saiba o que é prioritário.
 

Decida o país de destino com cuidado

Existem inúmeros países onde pode fazer o seu casamento. Contudo, deve ter em conta que nem todos são adequados ao orçamento que está disposto a gastar. Estude as várias opções e faça uma pesquisa acerca do país mais em conta e que lhe proporciona simultaneamente um casamento extremamente romântico.
 

Lista de convidados

Pelo casamento ser no exterior naturalmente não poderá convidar todas as pessoas que gostaria até porque o custo do casamento aumentaria. Procure convidar as pessoas mais chegadas e sem as quais este dia não poderia ser tão especial. Envie os convites com antecedência para que se possam organizar.
 

Escolha a melhor data para si e para a sua carteira

Também deve ter em consideração a data em que ocorrerá o seu casamento. Como o seu casamento acontecerá no exterior deve aproveitar as épocas baixas visto que os preços serão mais acessíveis e melhores para a sua carteira.
 

Marque o voo com antecedência

Após a escolha do país onde ocorrerá esta ocasião, não se esqueça de marcar o voo. Quanto mais cedo melhor, pois conseguirá viajar com um bilhete mais barato. Avise também os seus convidados para que possam aproveitar estes descontos.


Tenha o casamento no estrangeiro com que sempre sonhou para si e para a sua carteira!


Veja também:

Categoria: Casamento

Artigos relationados

Comentários