6 dicas low-cost para remodelar a sua casa


31 Out |

Quer remodelar a sua casa e gastar pouco dinheiro? Siga estas 6 dicas para que consiga fazer uma remodelação de êxito com um orçamento limitado!

Remodelação Low-Cost
 

Dê uma nova vida aos seus móveis

Se está cansado da cor do seu sofá, do tecido das cadeiras que tem pela casa, das almofadas, reaproveite restos de tecido que tenha em casa e faça forros novos. Se não tiver tecido suficiente pode sempre optar por um tema de retalhos ou comprar tecido para fazer os novos forros.

Esta é uma forma muito eficaz de alterar o ambiente da divisão e gastar pouco dinheiro! Se não souber coser, pesquise e informe-se! Existem muitos sites e revistas que ensinam a fazer este tipo de trabalhos de mão.
 

Pequenos detalhes, grandes mudanças!

Um truque simples pode alterar o ambiente de qualquer divisão da sua casa. Se mudar os puxadores das portas e gavetas vai transformar de imediato a divisão! Muito simples de realizar e ao mesmo tempo barato.
 

Dar nova vida às paredes

Pintar as paredes ou colocar papel de parede é relativamente fácil de fazer e tem um custo reduzido!
 

Plantas = relaxamento vida em espaços vazios

Apostar em plantas é um bom truque para remodelar qualquer divisão da casa. Coloque plantas em espaços vazios da casa, na varanda ou terraço. Este truque tem ainda uma terceira vantagem: se plantar em pequenos vasos plantas aromáticas, mais tarde poderá aproveitá-las para tornar os seus cozinhados ainda mais apetitosos dando-lhes também uma nova vida!
 

Aumente o espaço da divisão sem partir paredes

É possível aumentar o espaço de uma divisão sem partir paredes e sem desviar móveis. Como? Utilize espelhos em pontos estratégicos da divisão e aumente a perceção de espaço da divisão assim como a luminosidade.
 

Remodelar com a resolução de pequenos problemas na casa

Se tiver pequenos problemas em casa como portas empanadas, gavetas muito desarrumadas ou até que mal fechem, torneiras a pingar, são pequenos problemas que, se deixados por resolver muito tempo, se podem transformar em problemas maiores e estragar o ambiente da casa. A resolução de pequenos problemas é uma “remodelação” que está a fazer em casa a baixo custo e de uma forma simples.
 

Remodelar a casa sem destruir a carteira é possível!


Veja também:

Categoria: Remodelações

Artigos relationados

Comentários