5 sugestões românticas para o dia dos namorados


01 Fev |

O Dia dos Namorados está a aproximar-se. Ainda não tem planos para o dia mais romântico do ano? O Dinheiro Contado sugere várias ideias que vão surpreender a sua cara-metade, sem gastar muito dinheiro. 

O que fazer no dia dos namorados?
 

SPA caseiro

Em vez de gastar muito dinheiro num SPA, crie o seu próprio SPA em casa e surpreenda a sua cara metade. Apenas necessita de umas velas, pétalas de rosa, exfoliante corporal, máscara facial e um banho de espuma. Assim, ambos têm um momento muito romântico sem gastar muito dinheiro!
 

Jantar romântico

Um jantar romântico em casa é sempre uma excelente opção se tem um orçamento limitado para este dia. Prepare com todo o carinho um jantar especial à sua cara metade, com velas, incenso, música romântica e uma mesa com decoração especial à altura da ocasião. A sobremesa terá um sabor especial depois de um jantar tão romântico!
 

Caça ao tesouro

Se são um casal aventureiro que gosta de coisas diferentes, aventuras e jogos divertidos, crie uma caça ao tesouro à sua cara metade! Deixe pistas espalhadas por locais especiais para ambos e prepare uma surpresa final fantástica, que seja um verdadeiro “tesouro”.
 

Piquenique romântico

Aproveite as paisagens fantásticas do nosso país e prepare um piquenique para o seu mais-que-tudo. Desta forma, irá tornar o dia muito especial, num local mágico para ambos, com boa comida e bebida para que possam desfrutar de uma tarde com muito amor. Se estiver a chover, faça o piquenique em casa. Estenda a toalha no chão e desfrute na mesma de um dia dos namorados fantástico!
 

Usufrua da tecnologia

Usufrua das várias apps que existem de restaurantes, hotéis, spas, descontos diversos e de certeza que irá encontrar um programa muito especial a baixo custo para fazer com a sua cara metade. 


Veja também:

Categoria: Poupança

Artigos relationados

Comentários

Precisa de um crédito?
1